quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Novo resultado preliminar prêmio de culturas ciganas MINC

A união cigana do Rn recebeu um e-mail da COSEN -MINC referente ao prêmio de culturas ciganas/2014 para retomar o processo de reconhecimento de projetos e posteriormente pagamentos das premiações. segue e-mail abaixo: 

__________________________________________________

Prezado(a),

Informamos que hoje foram publicadas no Diário Oficial da União as Portarias nº  06, 07 e 08, de 5 de fevereiro de 2016.
A portaria nº 06 dispõe sobre a  anulação das Portarias nº 40, 41, 44 e 45 de 2014 referentes ao Prêmio Culturas Ciganas – 3ª Edição.
A portaria nº 07 dispõe sobre a divulgação dos membros da Comissão de Seleção e a nº 08 traz o resultado inicial da fase de seleção do Edital de Divulgação nº 01, de 28 de agosto de 2014 – Prêmio Culturas Ciganas – 3ª Edição.

As portarias seguem em anexo.
Conforme os itens 11.10 e 11.10.1 do Edital, temos que:
11.10. O candidato poderá recorrer à Comissão de Seleção, no prazo de 5 (cinco) dias corridos a contar da data de publicação do resultado inicial da etapa de Seleção no DOU, mediante apresentação de justificativa, em formulário (Anexo 6) disponível no sítio www.cultura.gov.brpara o endereço eletrônico: cosen@cultura.gov.br.

11.10.1. O recurso que não trouxer expressa a devida justificativa para reavaliação da proposta será automaticamente indeferido.
Dessa forma, o prazo para envio dos pedidos de reconsideração se encerra no dia 14 de fevereiro de 2016.

Atenciosamente,

Coordenação de Seleção e Normatização


__________________________________________________


Abaixo segue ainda a postagem da época em que foram realizadas as oficinas com ampla participação popular, coordenadas pelo Minc através da nossa articulação com as comunidades ciganas. (Mantemos em nossos arquivos toda a articulação em áudio e impressa)



Seguem as fotos:


foto da oficina realizada em tangara.

foto da oficina realizada em serra.

Pq isso sim e participação popular, oficina feita dentro da comunidade. 
para acessar  postagem na integra so clicar no link:

http://rorarani.blogspot.com.br/2014/10/realizacao-das-oficinas-de-capacitacao.html


Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário