quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NOTIFICAÇÃO - Nosso blog foi rackeado!

Infelizmente no final do mês de Novembro fomos surpreendidos com os seguidores do nosso trabalho nos ligando, perguntando porque não visualizava as fotos das publicações do nosso blog, se havíamos excluído. Sinceramente eu não conseguia compreender o porque, só no início de Dezembro após inúmeras tentativas frustadas conseguir entrar no e-mail do blog, mas não conseguia publicar ou redefinir as senhas. Após muito insistir, finalmente conseguimos restabelecer o acesso ao nosso trabalho.

No dia seguinte, procuramos um advogado, programadores de sites, e a resposta que recebemos foi que muito provavelmente fomos vítima de algum hacker. não imagino o motivo do acontecido, nem consigo compreender o porque de tanta maldade em "tentar apagar" um trabalho de tres (03) anos que mostra a real situação de miserabilidade e condição de vida das comunidades ciganas no RN. porque nós incomodamos tanto? porque mostramos a realidade?

Aos poucos estamos republicando nosso trabalho e para nossa surpresa, no primeiro dia da série de republicações em duas horas atingimos mais de quinhentas (500) visualizações. ficamos muito felizes e só temos a agradecer o carinho daqueles que acompanham nosso trabalho, que é feito com muito carinho.

A UCIRN, pioneira na publicação do trabalho de rancho com os calons, continuará a publicar esse trabalho voluntário, para que as pessoas tenham acesso e visualizem a condição de vida dos ciganos do RN e sua evolução. pois querendo ou não, nosso trabalho, de certa forma tem trazido visibilidade ao povo cigano do RN, e independente de partido político, ou qualquer outra coisa, segundo o art 5º II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei.

Seguem as fotos do nosso blog bloqueado:







2 comentários:

  1. É tempo de ler as linhas da mãos, com sabedoria e altivez,
    com humildade e discernimento.
    Se a sorte te visita,
    não a deixe fugir,
    Se a tristeza te acompanha,
    te esforça para recordar os momentos felizes,
    a sabedoria sempre encontra o caminho,
    a serenidade sempre recobra os sentidos,
    a magia sempre ilumina a alma
    o céu te protegerá por teto,
    as estrelas por manto,
    e que a liberdade seja sempre gaiola aberta
    a guiar serenamente,
    as estradas que se abrem.
    Porque são nas linhas da tua mão
    que se contam as vitórias,
    que se tece o tempo,
    que se constrói o presente
    que se aprende com o passado
    que se colhe o futuro.


    Nevo Bersh e Lacho Krechuno

    (Feliz Natal e Próspero Ano Novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sábias palavras, obrigado!

      Infelizmente ainda existem pessoas que ainda não sabem trabalhar em parceria e união, enquanto isso existir, a questão cigana será algo frágil e difícil de evoluir.
      Peço a Deus que em 2014, as pessoas reflitam mais sobre isso e se conscientizassem de que sem união, não se consegue nada. que as coisas se tornam mais fáceis e saborosas quando há união. que deus nos abençoe e proteja, Amém.

      Excluir