sábado, 21 de setembro de 2013

Fórun Mundial de Direitos Humanos

A União Cigana participou da preparação para Fórun Mundial de Direitos Humanos, que ocorreu no IFRN, as 14 horas no centro da cidade alta, Natal, RN.

Na ocasião estiveram presentes membros dos Conselho Estadual de Direitos Humanos (Marcos Dionísio, Geraldo Wanderley, e Cleber), União Cigana do RN (Diana), COEPPIR (Graça Lucas), Membros da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (Samanda Alves e Raí), Centro de Direitos Humanos e Memória Popular/DHnet (Roberto Monte e Maise Carvallho e Aluízio Matias), Membros do Centro de Referencia em Direitos Humanos da UFRN, entre outros participantes.


O Encontro é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR, com o objetivo de promover um espaço de debate público sobre Direitos Humanos, no qual serão tratados seus principais avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento a todas as violações de direitos humanos. Concebido para aproximar e integrar pessoas e organizações.

O FMDH acontecerá em Brasília no período de 10 a 13 de dezembro de 2013e será composto por conferências, debates temáticos e atividades autogestionadas.

Seguem as fotos:


Formação da mesa.

Diana e Samanda Freitas (Coordenadora Geral dos Direitos Humanos da Presidência da República)

Nenhum comentário:

Postar um comentário