quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Reunião de Planejamento para Execução do projeto "vila cigana" em Tangará

No dia 05 de Fevereiro do corrente ano, participamos da reunião de planejamento para execução da " vila cigana" de tangará.

Na oportunidade conferimos na propria construtora o cadastro das 63 familias que foi concluido esta semana pela assistencia social da prefeitura de tangará.
participaram da reunião; Gija (representando a pref. de Tangará) e Diana (representando a comunidade cigana e a COEPPIR), e Andrews, (representando a construtora) que discutiram formas para a concretização do projeto vila cigana, aonde na ocasião, conhecemos pela primeira vez o esboço do projeto e toda a sua infraestrutura.
Contemplando aproximadamente 63 famílias, a vila cigana, absorveu famílias em todo o território do RN e parte do Ceará.

Idealização do projeto (segundo a construtora):

  • 63 casas sob um terreno de 8mL x 16mC, e que possuem; 02 quartos, 01 sala, 01 cozinha e 01 banheiro, toda na cerâmica, forrada e com luz solar. (sugestão da Construtora)
  •  01 capela já denominada “capela san Zeferino Malla” (sugestão do Bispo Dom Edson) 
  • 01 espaço para realizações de eventos - Centro de Cultura Cigana de Tangará (sugestão de Diana)
Envaidecida nossa comunidade aguarda ansiosamente a realização desse projeto que marca a cidade de Tangará como polo acolhedor para todos os ciganos do Estado e Quiçá do Brasil.

Registrado, o projeto segue em fase de execução atravessando os entraves burocráticos, mas em ótimas mãos. Pois com União se alcança o sucesso.

Diana cigana.

seguem as fotos:

conferencia das fichas cadastrais das 63 familias ciganas

Nenhum comentário:

Postar um comentário